Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Americana - SP
Atividades:
Atendimento ao público em geral – pessoalmente, por telefone e online; Agendamentos, anotar recados e filtrar ligações; Controle e compra de materiais e suprimentos; Organização e gestão da agenda de diretores; Envio, recebimento e manutenção do fluxo de documentos e correspondências; Operar o computador e realizar demandas de serviços via sistemas eletrônicos; Arquivar documentos; Operações de cobrança; Contas a pagar e receber.
Requisitos
Requerimentos: experiência prévia, simpatia e empatia, responsável, inglês nível intermediário e essencial que possua uma boa noção de informática e administrativa.
Educação: Ensino Médio -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte