Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Amparo - SP
Atividades:
Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados.
Prestar Suporte técnico ao cliente/usuário;
Acionar suporte de terceiros, quando necessário.
Instalar e configurar hardware e software
Documentar acordo de níveis de serviço (SLA)
Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais.
Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados.
Requisitos
Requerimentos: Ensino médio completo; Conhecimento em manutenção de impressora Laser Cursando Superior ou técnico/completo ou cursando relacionado a área de TI; Conhecimento com suporte técnico; Ser Proativo e prestativo; Ter boa comunicação; Boa escrita e interpretação para comunicação em e-mails com o cliente.
Educação: Ensino Médio -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: R$ 1648.00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Convenio Médico, Convenio Odontologico