Analista De Help Desk -Campinas-Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

atuará diretamente com atendimento a clientes, dando suporte técnico necessário para utilização do software. Fará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessário. Reportará os erros/falhas no sistema à equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para solução.

Requisitos

Requerimentos: Superior em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão e tecnologia da Informação, Sistemas de Informação e outros voltados a desenvolvimento/programação de sistemas. Inglês intermediário. Informática e Pacote Office avançado. Espanhol avançado será um diferencial.

Educação: Superior Completo -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: R$ 1600.00

Beneficios: Vale Refeição, Convenio Médico, Convenio Odontologico

Vagas de Empregos Relacionadas

Analista De Benefícios Sr -Americana – Sp
Analista De Processos-Monte Mor – Sp
Analista De Contabilidade -Campinas – Sp
Analista De Suprimentos Jr -Vinhedo – Sp
Analista De Vendas -Campinas – Sp
Analista De Depto Pessoal -Campinas – Sp

Últimas vagas em Campinas

Secretaria
VENDEDOR (A)
Auxiliar Administrativo Recepção
ATENDENTE DE RESTAURANTE EM SHOPPING
CONSULTOR DE VENDAS
Vendedor
Estagiário em TI

Campinas | | ID VAGA: 6524674 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Analista De Help Desk -Campinas-Sp

To top
Encerrando a vaga...