Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Jaguariúna - SP
Atividades:
Realizar suporte técnico por telefone respondendo ao cliente sobre os problemas técnicos relacionados a hardware, software e rede.
Responder chamados de suporte técnico escalando para outros grupos de suporte, se necessário.
Documentar etapas de solução de problemas e descrever detalhadamente incidentes e pedidos dos clientes.
Aplicar técnicas de diagnóstico para identificar problemas, investigar causas e recomendar soluções para corrigir falhas.
Requisitos
Requerimentos: Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 07h às 15h com escala aos finais de semana. Formação técnica em cursos relacionados à área de tecnologia completa ou em andamento. Desejável experiência com suporte técnico em um ambiente de call center para Windows OS, MS Office, MS Outlook, Internet Explorer, Antivírus e Periféricos (Instalação, operação, configuração, personalização e uso).
Educação: Ensino Técnico -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: R$ 1620.00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Convenio Médico, Convenio Odontologico