Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Atendimento a Clientes externos e internos (End To End); Realizar o Recebimento, conferencia e entrada de pedidos no Sistema; Manutenção de pedidos (Alterações / Cancelamentos, dentre outros); Acompanhamento e controle diário de pedidos, tomando ação quando necessário; Contribuir e documentar as reclamações de clientes internos e externo; Assegurar o Atendimento ao novo cliente (Primeiro Contato); Contribui e cumprir com o nível de serviço da área (SLA e KPI); Cadastro e gestão do maestro do clientes; entre outras.
Requisitos
Requerimentos: Experiência com atendimento e suporte ao cliente via telefone e/ou e-mail, Ensino Superior completo em áreas correlatas, imprescindível Espanhol Avançado/Fluente e desejável inglês. Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel.
Educação: Superior Completo -
Lingua Exigida: Espanhol (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: R$ 2787.00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Convenio Médico, Convenio Odontologico, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Conveio Farmácia