Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Nova Odessa - SP
Atividades:
Acompanhar as métricas monitorando o desempenho do planejamento estratégico das ações, garantindo a melhor produtividade, corrigindo falhas e melhorando a performance da equipe, evitando e inibindo a ocorrência de erros e falhas. Mensurar as atividades dos operadores identificando o tempo de atendimento, nível de serviço, e a ocorrência dos contatos ativos e receptivas através de relatórios de controle dessas atividades.
Requisitos
Requerimentos: Superior completo ou cursando. Com experiência em Contact Center, conhecimentos em indicadores da área de Contact Center, em Daschboard seja via sistema específico ou Excel.
Educação: Superior Completo -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Convenio Médico, Conveio Farmácia