Auxiliar Administrativo Backoffice Pcd-Campinas – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Experiência em atividades administrativas e relacionamentos com clientes. Atuar em atividades administrativas, Gerir SLA de processos de homologação e alteração de processo junto a empresa. Realizar updates de status junto ao cliente e aos departamentos envolvidos. Intermediar as negociações entre o cliente final e empresa. Elaborar documentação necessária para alteração e entrada de processos administrativos.

Requisitos

Requerimentos: Ensino Médio Completo; Formação Téc. Ou Superior em Exatas, Humanas ou Ciências; Experiência em atividades administrativas e relacionamentos com clientes.

Educação: Ensino Técnico - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

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