Analista De Suporte Pleno-Campinas – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Recebimento de solicitações de suporte ao cliente (telefone, web, email); Resolução de problemas; Plantão fora do horário de expediente para suporte de questões críticas; Rastreio de problemas abertos do cliente; Comunicação de status sobre problemas abertos aos clientes; Acompanhamento dos clientes para verificar se as soluções foram bem-sucedidas; Comunicar e escalar as experiências dos clientes.

Requisitos

Requerimentos: Compreensão das tecnologias básicas de TI; Experiência com plataformas de gerenciamento de rede; Conhecimento prático de TCP/IP; Conhecimento prático do SNMP; Conhecimento prático do ambiente shell Linux; Experiência administrativa e/ou de configuração de pelo menos um dos seguintes itens: OmniCenter, SolarWinds Orion, Nagios, Cacti, PRTG, Adagios, Icinga, Zabbix, ScienceLogic EM7; Boas habilidades de atendimento ao cliente, incluindo a capacidade de se comunicar claramente verbalmente e por escrito; Ter inglês avançado.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Vagas de Empregos Relacionadas

Analista De Suporte Pleno-Campinas – Sp
Analista De Suporte Pleno -Campinas – Sp
Analista De Suporte Pleno -Campinas – Sp

Últimas vagas em Campinas

Secretaria
VENDEDOR (A)
Auxiliar Administrativo Recepção
ATENDENTE DE RESTAURANTE EM SHOPPING
CONSULTOR DE VENDAS
Vendedor
Estagiário em TI

Campinas | | ID VAGA: 6590702 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Analista De Suporte Pleno-Campinas – Sp

To top
Encerrando a vaga...