Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
O profissional prestará suporte necessário aos clientes para utilização do sistema próprio. Analisará e reportará possíveis erros sistêmicos à equipe de desenvolvimento para correções, informando ao cliente os prazos estabelecidos em SLA. Atuará, também, no processo de implantação do sistema nos clientes, via videoconferência ou presencialmente. É imprescindível habilitação e disponibilidade para viagens.
Requisitos
Requerimentos: Ensino superior completo ou cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação ou cursos correlatos. Ter atuado em Suporte ao Cliente/Help Desk, conhecimentos pacote Office.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 1.600,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte