Auxiliar Administrativo-Campinas – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

atuará em abertura de chamados técnicos, rotinas de compras, organização de estoque, aprovação de orçamentos com clientes, controles de relatórios, ordens de serviço e outras rotinas administrativas.

Requisitos

Requerimentos: Formada ou cursando Técnico ou Superior em Administração de Empresa e afins(exceção caso tenha experiência confirmada em TI); Ter bons conhecimentos em Informática; Ter experiências nas funções exigidas; Ter prática em Microsoft Office; Preferencialmente com conhecimentos em ERP; Ter bom português falado e escrito; Ter facilidade de se expressar; Ser muito organizado e pontual; Residir em Campinas; Ter habilitação B; Preferencialmente se tiver conhecimento de peças de computadores, material de rede( cabos, conectores, etc), câmeras seria bom

Educação: Ensino Técnico - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1350

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte

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