Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Realizar o atendimento ao cliente via canais de comunicação disponíveis, tais como: telefone, e-mail, chat entre outros, de maneira clara e eficiente, buscando a resolução do problema levantado caso seja necessário;
Responsável pelas estatísticas de suportes para apresentação ao superior e interação com outros departamentos; Conferir os chamados abertos diariamente para cobrança de resoluções do suporte; comerciais de manutenções no sistema pré-agendados ou de emergência caso necessário, interagindo com outros setores
Requisitos
Requerimentos: Necessário conhecimento em PRTG, ambientes de rede local, conexão e interconexão, rede Gpon, Mikrotik, Cisco, VLans, Switchs, Ubiquiti e circuito de rádios
Educação: Ensino Técnico - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica