Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Vinhedo - SP
Atividades:
Responsável pelo primeiro contato de atendimento com o cliente para suporte remoto, acompanhando todo o andamento do atendimento até a conclusão. Dentre as atividades, estão a abertura de chamados, levantamento de informação relevantes sobre o problema, realização da distribuição das atividades para os demais níveis de atendimento de acordo com as necessidades identificadas e definidas, atualização de informações do respectivo chamado na ferramenta de gestão e manter o cliente informado sobre o atendimento realizado.
Requisitos
Requerimentos: Curso Técnico completo nas áreas de Elétrica, Eletrônica ou Automação; Inglês nível avançado; Espanhol desejável; Conhecimento de Pacote Office 365 (Excel, Word, Power Point, Outlook); Disponibilidade para atuar em plantões fora do horário comercial, finais de semana e feriados; Possuir habilidades como organização, autodidata, proatividade, comunicação e foco.
Educação: Ensino Técnico - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica