Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Fornecer suporte de primeiro nível e apresentar soluções para problemas; Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução; Garantir o devido registro, documentação e encerramento de atendimentos; Recomendar modificações e melhorias no procedimento; Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços
Requisitos
Requerimentos: Curso técnico ou cursando superior na área de TI; Experiência em suporte técnico interno/externo; Manutenção em sistemas operacionais e ferramentas (Windows Workstation e Server/Office/Linux/AD/VM/Firewall); Conhecimento em configuração e instalação de equipamentos de informática (Router/Switch); Redes locais de computadores; Cabeamento estruturado; Redes de computadores, com e sem fio; Pabx virtual/ VOIP; Serviços de rede e protocolo diversos (POP/VLAN/NAT/VPN);CFTV/VMS (Digifort/D-Guard/DVR/NVR/CAMERAS) Software (Moni/Segware) Banco de Dados (SQL) Firewall (PfSense) PABX Virtual (3CX) Central de Alarme (Intelbras)
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00