Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Realizar as ações visando à preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores, através da antecipação, reconhecimento, avaliação e consequente controle da ocorrência de riscos ambientais existentes ou que venham a existir no ambiente de trabalho. Investigar os acidentes e promover as devidas ações para minimizar ou eliminar riscos de acidentes aos profissionais do hospital e aos usuários dos serviços oferecidos.
Requisitos
Requerimentos: Formação Ensino Médio completo, e Curso Técnico em Segurança do Trabalho com Registro no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). É um diferencial profissionais com experiência na área Hospitalar
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00