ANALISTA DE ATENDIMENTO CLIENTE -Campinas – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Realizar o cadastro em portais de compras executando o processo; Cuidar da documentação pertinente a prestação de serviços e execução do processo de compras, agendar reuniões e registrar ata; Realizar o follow-up dos processos; fazer pagamentos de notas fiscais e de reembolso, fazer controle de fechamento de contratos; fazer controle de pagamentos, elaborar relatórios e apresentações

Requisitos

Requerimentos: Agilidade e pró atividade são requisitos fundamentais para essa posição. Crucial – Conhecimento do pacote office (word, Excel e Power Point) em nível intermediário; Conhecimento de software de pagamentos (preferencialmente em Protheus); Bom conhecimento no uso do outlook, agendamento de reuniões e ferramentas digitais para reunião; Desejável conhecimento em portais de compras.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Últimas vagas em Campinas

Secretaria
VENDEDOR (A)
Auxiliar Administrativo Recepção
ATENDENTE DE RESTAURANTE EM SHOPPING
CONSULTOR DE VENDAS
Vendedor
Estagiário em TI

Campinas | | ID VAGA: 6691502 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> ANALISTA DE ATENDIMENTO CLIENTE -Campinas – SP

To top
Encerrando a vaga...