Ícone do site Emprega RMC

Emprego de Auxiliar Adm Venda – Campinas-Sp em Campinas

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: Campinas

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência Sem Experiência

✅ Atividades

O Auxiliar Administrativo de Vendas é o profissional responsável por realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando orçamentos, entrando em contato com clientes, acompanhando a entrega de pedidos e organizando os documentos da área.

Requisitos: Propósito; quesito: cumprir os requisitos para o cargo pretendido . Idade para as vagas : 15 a 18 anos. (Menor Aprendiz)

Salário: R$ 950,00

Benefícios: Vale transporte , convênio básico e seguro de vida.

Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Disponibilidade de início imediato.

📋 Requisitos

🎓 Educação Ensino Médio

💰 Salário

R$ 950 -

🎁 Benefícios

🚌Vale Transporte
🎁Seguro de Vida
🎁Convenio Médico
Sair da versão mobile