Ícone do site Emprega RMC

Emprego de Auxiliar Atendimento Cliente -Campinas – Sp em Campinas

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: Campinas

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência Com Experiência

✅ Atividades

Suporte administrativo Contato com oficinas, fornecedores e clientes para andamento do processo Abertura de eventos Conferência e arquivo de documentação

Preenchimento de formulários referente ao processo de sinistro, entre outras atividades Verificar a documentação recebida e suas particularidades

Realizar o intermédio da associação com o associado

📋 Requisitos

📋 Requisitos Ensino Médio Completo Experiência em atendimento ao cliente sinistrado, abertura de evento. Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo Capacidade de leitura e interpretação, com boa habilidade crítica

🎓 Educação Ensino Médio

- Completo

💰 Salário

R$ 1.439,00 -

🎁 Benefícios

🍴Vale Refeição
🚌Vale Transporte
Sair da versão mobile