Ícone do site Emprega RMC

Emprego de Coordenador De Atendimento Ao Cliente -Campinas-Sp em Campinas

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: Campinas

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência 6 Meses

✅ Atividades

Experiência em Coordenar área de Atendimento ao Cliente, projetos executados em desenvolvimento de pessoas. Tenha uma visão estratégica, capacidade analítica, desenvolvido e implantado melhorias com ótimos resultados, soluções de problemas, experiência em reestruturações em atendimento, conhecimento em pacote office, sistema ERP. Alimentar e gerir indicadores da área. Acompanhar o cumprimento dos contratos. Acompanhar e garantir a execução de rotinas do departamento. Coordenar as atividades do atendimento ao cliente.

📋 Requisitos

📋 Requisitos Necessário Formação Superior preferencialmente em Administração, Logística ou Marketing. Coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresa.

🎓 Educação Superior Completo

💰 Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Pretensão Salarial

🎁 Benefícios

🍴Vale Refeição
🚌Vale Transporte
🎁Convenio Médico
🎁Convenio Odontologico
🎁Conveio Farmácia
Sair da versão mobile