Emprego de Líder De Atendimento -Campinas – Sp em Campinas
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
Atuar na organização da equipe, avaliando as atividades prioritárias, os resultados e metas esperados, verificando a escala e buscando alternativas de reposição, realizando feed-back aos colaboradores, e apoiando a equipe em situações críticas; repassar as informações relevantes sobre a equipe para a supervisão operacional, para que possam atuar; Atuar na priorização de solicitações técnicas junto a equipe de manutenção, criando os chamados no sistema e priorizando os chamados emergenciais junto aos técnicos.
📋 Requisitos
📋 Requisitos Ter atuado como líder anteriormente. Buscamos perfil facilitador. Experiência com gestão de equipes e indicadores de atendimento. Senso de urgência, comprometimento com a equipe e tarefas. Disponibilidade de horário.
🎓 Educação Ensino Médio
- Completo