Emprego de Auxiliar Administrativo -Monte Mor -Sp em Monte Mor
📅 Vaga Publicada
🏢 EmpresaConfidencial
👥 Quantidade de Vaga(s) 1
✅ Atividades
Conferir notas, recibos, e-mails , fazer emissão de notas fiscais de entradas e saídas; conferência mensal dos balanços e balancetes, recebimentos e pagamentos diários, elaboração de movimentação financeira diária.
Realizar follow up dos processos, relatórios.
📋 Requisitos
📋 Requisitos CONHECIMENTOS BÁSICOS EM CONTABILIDADE / ESCRITURAÇÃO FISCAL /FATURAMENTO/ ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS/ NOÇÕES BÁSICAS DE ESTOQUES. Superior cursando em administração de empresas / Fiscal / Economia ou afins. Experiência na área. Necessário pleno conhecimento de: Pacote office , internet , e-mail ,emissão de nota fiscal, boletos bancário ,formular orçamentos, boa comunicação com clientes, colaboradores e fornecedores, enfim tudo voltado nessa área.
🎓 Educação Superior Cursando