Ícone do site Emprega RMC

Emprego de Auxiliar Administrativo – Valinhos -Sp em Valinhos

📅 Vaga Publicada

🏢 EmpresaConfidencial

👥 Quantidade de Vaga(s) 1

📍 Local de Trabalho: Valinhos

📝 Tipo de contrato Efetiva

⏳ Tempo de Experiência 6 Meses

✅ Atividades

Administração/vendas – Administração geral. Recepcionar e atender o aluno e público em geral, direcionando-os de forma adequada aos departamentos responsáveis. Realizar atendimento ativo e receptivo de alunos em relação à faltas, reposições, recebimentos de pagamentos referentes aos cursos oferecidos pela unidade.Poderá fazer a apresentação da escola ao cliente, apresentação dos cursos e fechamento de matrícula.

📋 Requisitos

📋 Requisitos Formação: Necessário: ensino médio completo,Desejável: cursando ensino superior Experiência:Necessário experiência como auxiliar administrativo de vendas ou vendedor interno. Experiência anterior com atendimento ao público Competências Técnicas:Pacote office, Excel avançado, habilidade em negociação, planejamento, organização, habilidade com cálculos. Competências comportamentais :Trabalhar com ética, equilíbrio emocional, proatividade, iniciativa, honestidade, prático e responsável, adaptável. Saber trabalhar com pressão interna e externa.

🎓 Educação Ensino Médio

💰 Salário

R$ 1200 -

🎁 Benefícios

🚌Vale Transporte
Sair da versão mobile