Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Atendimento e suporte aos clientes (esclarecimento de dúvidas, conciliações, reclamações, solicitações e sugestões), com o objetivo de solucionar o problema do cliente no primeiro atendimento e/ou direcionar o chamado a equipe que efetuará a próxima tratativa.quando necessário. Registrar contatos em sistema. Sinalizar eventuais falhas / desvios nas respostas automáticas ou nos processos. Qualidades pessoais: pessoa integra, responsável, flexível, senso de trabalho em equipe, comprometido com prazos e horários.
Requisitos
Requerimentos: Desejável superior completo em Administração, Economia, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas. Excel intermediário ou avançado. Conhecimento das Ferramentas RP, CRM WMS
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1450
Beneficios: Vale Transporte