Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Atuar na organização da equipe, avaliando as atividades prioritárias, os resultados e metas esperados, verificando a escala e buscando alternativas de reposição, realizando feed-back aos colaboradores, e apoiando a equipe em situações críticas; repassar as informações relevantes sobre a equipe para a supervisão operacional, para que possam atuar;
Atuar na priorização de solicitações técnicas junto a equipe de manutenção, criando os chamados no sistema e priorizando os chamados emergenciais junto aos técnicos.
Requisitos
Requerimentos: Formação em Gestão nas áreas administrativas e de atendimento ao cliente é um diferencial. Experiência com call center ou áreas relacionadas ao atendimento. Ter atuado como líder anteriormente. Buscamos perfil facilitador. Experiência com gestão de equipes e indicadores de atendimento. Senso de urgência, comprometimento com a equipe e tarefas. Disponibilidade de horário
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1968,00
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica