LÍDER DE ATENDIMENTO-Campinas – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Responsável pela organização das equipes (avaliando as atividades prioritárias, verificação de escalas e reposição, apoiar a equipe em situações críticas, repassar informações sobre a equipe para a supervisão). Atuar na priorização de solicitações técnicas junto a equipe de manutenção; atuar na triagem das solicitações de clientes; facilitar o fluxo de informações da empresa.

Requisitos

Requerimentos: Ensino médio completo; experiência com liderança de equipes com foco em atendimento aos clientes (principalmente por telefone); possuir disponibilidade de horários; residir em Campinas.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica

Vagas de Empregos Relacionadas

Líder De Atendimento -Campinas – Sp
Líder De Atendimento -Campinas – Sp
Líder De Atendimento -Campinas – Sp
Líder De Atendimento -Campinas – Sp
Líder De Atendimento -Sumaré – Sp
Líder De Atendimento-Campinas – Sp

Últimas vagas em Campinas

Secretaria
VENDEDOR (A)
Auxiliar Administrativo Recepção
ATENDENTE DE RESTAURANTE EM SHOPPING
CONSULTOR DE VENDAS
Vendedor
Estagiário em TI

Campinas | | ID VAGA: 6685432 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> LÍDER DE ATENDIMENTO-Campinas – SP

To top
Encerrando a vaga...