Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
O profissional atenderá clientes de complexidade nível 1 de Campinas e Região. Atenderá chamados via Help Desk / Service Desk (remoto em nossa unidade), em alguns casos se necessário, deslocará para o atendimento no cliente de forma presencial
Requisitos
Requerimentos: Atendimento ao usuário. Conhecimento: Redes de Computadores (Intranet), Básico Windows Server, Windows 7, 8 e 10, Office 365, Office (Word, Excel e Outlook), Criação de E-mail, Básico do Active Directory (AD – Windows Server), Instalação e Formatação de Computadores e Notebooks, Backup de dados, Compartilhamento de Pastas com Direitos e Permissões, Configuração de Impressoras, Noção de Infra e /unifi.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1.500,00
Beneficios: Vale Alimentação, Vale Combustível