Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Atender todas as solicitações com qualidade, superando as expectativas do cliente dentro do prazo; Efetuar o atendimento técnico (por telefone, sistema remoto, sistema web, e-mail ou pessoalmente) para resolução de ocorrências em hardware e software, solucionando ou diagnosticando defeitos; Registrar, acompanhar,encaminhar e encerrar ocorrências no sistema de atendimento; Prestar informações sobre o andamento dos chamados e prazos de atendimento; Efetuar relatórios e planilhas diversos; Realizar manutenção preventiva e corretiva de TI, etc
Requisitos
Experiência anterior com suporte e atendimento remoto ao cliente, e/ou com manutenção em computadores, instalação de software e hardware. Ensino técnico completo ou cursos na área de TI.
Desejável superior completo.
Residir em Vinhedo, Valinhos ou Louveira.
Ter DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO (incompatível com candidatos estudando no período noturno)
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência