Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Atendimento telefônico, recepção, atualizar planilhas de controle diariamente, recebimento de mercadorias, movimentar as redes sociais da instituição com publicações diárias, elaborar documentos como ofícios e comunicados, atuar em compras em geral, requisição, solicitação, cotação e pedidos.
Requisitos
Requerimentos: Experiência mínima de 01 ano na função. Conhecimentos em rotinas administrativas e compras. Completo domínio do pacote Office. Ensino médio completo. Residir em Campinas
Educação: Ensino Médio -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 1 Ano
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Cesta Básica, Refeição na Empresa