Coordenador De Atendimento Ao Cliente -Campinas-Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: Campinas - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência 6 Meses

Atividades

Experiência em Coordenar área de Atendimento ao Cliente, projetos executados em desenvolvimento de pessoas. Tenha uma visão estratégica, capacidade analítica, desenvolvido e implantado melhorias com ótimos resultados, soluções de problemas, experiência em reestruturações em atendimento, conhecimento em pacote office, sistema ERP. Alimentar e gerir indicadores da área. Acompanhar o cumprimento dos contratos. Acompanhar e garantir a execução de rotinas do departamento. Coordenar as atividades do atendimento ao cliente.

Requisitos

Necessário Formação Superior preferencialmente em Administração, Logística ou Marketing. Coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresa.

Educação Superior Completo

Horário de trabalho

Carga Horária Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiência 6 Meses

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Pretensão Salarial

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte
Convenio Médico
Convenio Odontologico
Conveio Farmácia
VAGAS EM DESTAQUE

Vagas de Empregos Relacionadas

Coordenador
Coordenador
Coordenador De Serralheria -Campinas – Sp
Coordenador De Licitação-Campinas – Sp
Coordenador De Logística -Piracicaba – Sp
Coordenador Operacional-Sumaré – Sp

Últimas vagas em Campinas

Assistente De Recrutamento E Seleção
Assistente De Marketing
Gerente Loja
Vendedor
Serviços Gerais
Executivo De Parcerias
Vendedor
Campinas
ID VAGA: 6524380
To top
Encerrando a vaga...