Analista Planejamento Call Center – Campinas-Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

ANALISTA PLANEJAMENTO CALL CENTER

Desenvolver, analisar e acompanhar indicadores operacionais, apoiando supervisão da operação; Gerar relatórios estatísticos e gerenciais de resultado; Gerar relatórios e controles estatísticos operacionais; Inteligência de mailing, análise e projeções de recebimento, gestão de fila, escalas de trabalho, outras atividades.

Requisitos

Requerimentos: Experiência anterior como Analista de Planejamento de Call Center, ter atuado com análise de tráfego e/ou Control Desk.

Educação: Ensino Médio -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: R$ 2800

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Convenio Médico, Convenio Odontologico, Auxilio Creche

Vagas de Empregos Relacionadas

Analista De Benefícios Sr -Americana – Sp
Analista De Processos-Monte Mor – Sp
Analista De Contabilidade -Campinas – Sp
Analista De Suprimentos Jr -Vinhedo – Sp
Analista De Vendas -Campinas – Sp
Analista De Depto Pessoal -Campinas – Sp

Últimas vagas em Campinas

Secretaria
VENDEDOR (A)
Auxiliar Administrativo Recepção
ATENDENTE DE RESTAURANTE EM SHOPPING
CONSULTOR DE VENDAS
Vendedor
Estagiário em TI

Campinas | | ID VAGA: 6525453 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Analista Planejamento Call Center – Campinas-Sp

To top
Encerrando a vaga...