Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
ANALISTA PLANEJAMENTO CALL CENTER
Desenvolver, analisar e acompanhar indicadores operacionais, apoiando supervisão da operação; Gerar relatórios estatísticos e gerenciais de resultado; Gerar relatórios e controles estatísticos operacionais; Inteligência de mailing, análise e projeções de recebimento, gestão de fila, escalas de trabalho, outras atividades.
Requisitos
Requerimentos: Experiência anterior como Analista de Planejamento de Call Center, ter atuado com análise de tráfego e/ou Control Desk.
Educação: Ensino Médio -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: R$ 2800
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Convenio Médico, Convenio Odontologico, Auxilio Creche