Atendente De Helpdesk -Campinas-Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Atendimento ao cliente em geral; Atuará como suporte direto ao time comercial nas solicitações diárias dos clientes. Responsável por uma base de clientes a ser gerida dentro de um Sistema de Helpdesk; Resolução de problemas e informações junto aos clientes, provenientes da assessoria contratada;
Atuar diretamente e diariamente via Sistema de Helpdesk;Cumprir os prazos e SLA’s estabelecidos para cada Etapa de Atendimento ao cliente.

Requisitos

Requerimentos: Experiência em Sistema Helpdesk;Atendimento ao cliente, principalmente pelo telefone, bem como por e-mail.Vivência em ambiente com pressão, cobrança interna e externa;Habituada a dar suporte a outros departamentos;Boa dicção e comunicação. Ser clara e objetiva em suas colocações;Gostar de falar com pessoas; Estar habituado a trabalhar com clientes difíceis e com senso de urgência; Perfil paciente, calmo, que não se importe de explicar detalhadamente os processos;Ter habilidade para trabalho em equipe. Experiência com Word, Excel e PDF.

Educação: Ensino Médio -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: R$ 1300.00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Convenio Médico

Vagas de Empregos Relacionadas

ATENDENTE -Vinhedo – SP
ATENDENTE -Campinas – SP
ATENDENTE -Campinas – SP
ATENDENTE/CAIXA -Campinas – SP
ATENDENTE -Campinas – SP
ATENDENTE -Campinas – SP

Últimas vagas em Campinas

Secretaria
VENDEDOR (A)
Auxiliar Administrativo Recepção
ATENDENTE DE RESTAURANTE EM SHOPPING
CONSULTOR DE VENDAS
Vendedor
Estagiário em TI

Campinas | | ID VAGA: 6533971 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Atendente De Helpdesk -Campinas-Sp

To top
Encerrando a vaga...