Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Realizar atendimento por telefone, ferramenta de incidentes e presencialmente;
Monitoramento da fila de atendimento;
Identificar possíveis bugs do sistema e esclarecer dúvidas do usuário seguindo os scripts de atendimento
Testes de novas soluções;
Requisitos
Requerimentos: Graduação na área de tecnologia completa e/ou cursando; Experiência com Suporte Técnico; Desejável experiência em Banco de Dados Oracle; Experiência com Sistema ERP; Comunicativo; Proativo; Participativo; Inicio “imediato”;
Educação: Superior Completo -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Convenio Médico