Assistente Administrativo – Sumaré-Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Sumaré - SP

Atividades:

Agenda de atendimento; Controle de gastos diversos; Compras pequenas; Controle do KM dos atendentes; Suporte à serviços externos, como correio, cartório, banco e etc.

Requisitos: Residir em Sumaré e/ou Nova Odessa; Cursando técnico/superior em Administração de Empresas ou similares; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Experiência em atendimento receptivo, operação de PABX e rotinas administrativas; Desejável habilitação; Experiência na função.

Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Alimentação + Transporte

Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Disponibilidade de início imediato.

Requisitos

Educação: Ensino Médio -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: R$ 1500

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação

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