Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Itupeva - SP
Atividades:
Ensino superior completo em áreas da Tecnologia da Informação,
Experiência em liderança de equipes de Suporte Técnico em TI, Bem estruturado nos conhecimentos de redes TCP/IP (funcionamento e troubleshooting), Experiência em elaboração de relatórios gerenciais para clientes e áreas internas, Conhecimento avançado de softwares do pacote MS Office com ênfase em Excel,
Inglês avançado (leitura de documentações técnicas, contato com fornecedores e clientes).
Requisitos: Responsável por supervisionar o atendimento dos analistas de suporte liderando sua equipe, visando entregar excelência no atendimento humanizado dos clientes. Atuar com pro atividade focado na melhoria constante dos processos e automações, monitorar e manter a qualidade dos atendimentos, orientar e acompanhar os analistas de suporte aplicando feedbacks recorrentes e pontuais, elaborar relatórios, acompanhar e agir de acordo com metas e KPIs,
motivar a equipe, direcionar e dividir as tarefas de forma estratégica planejando ausências… etc…
Salário: a combinar
Benefícios: INFORMADOS EM ENTREVISTA
Observações: Experiência na liderança de equipes de Service Desk com pontos focais e diferentes níveis de atuação – Conhecedor dos conceitos de Telefonia IP baseada em Asterisk – Conhecedor dos conceitos de CFTV IP – Conhecedor dos conceitos da telecomunicação via fibra
Requisitos
Educação: Ensino Técnico -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00