Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Jaguariúna - SP
Atividades:
Contato ativo e receptivo com os clientes (ativos e inativos) e potenciais clientes, via telefone e e-mail, visando aumento das vendas e entrega dos objetivos comerciais; Follow-up de cotações e pedidos; Lançar pedidos de compra, amostras, catálogo, cotação no CRM.
Prospecção de clientes com base nas informações de marketing e vendas; Cadastrar clientes e potenciais clientes no CRM e manter os cadastros atualizados; Trabalhar em conjunto com o time de Vendas Externas a fim proporcionar um melhor atendimento ao cliente.
Requisitos
Requerimentos: Experiência em suporte e atendimento ao cliente ou vendas, Ensino Superior ou cursando em Administração, Marketing ou correlatas. Experiência com Pacote Office, principalmente Excel. Desejável conhecimentos em inglês e sistema Salesforce.
Educação: Superior Cursando -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: R$ 2000.00