Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Prestar suporte técnico aos colaboradores na utilização dos recursos de TI. Verificar e controlar equipamentos da empresa, formatar, instalar e configurar sistemas operacionais (Microsoft e Linux). Atender os chamados e reparos relacionados à infraestrutura de TI, ferramentas de internet, servidores e presencialmente. Apoiar os colaboradores na utilização de recursos e ferramentas tecnológicas disponíveis. Executar plano de manutenções preventivas de computadores e ativos de rede. Gerenciamento em contas Active Directory, configuração de contas
Requisitos
Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações / Infraestrutura. Formação Técnica completa ou cursando. Sistema operacional Windows e/ou Linux. Conhecimentos básicos em Windows Server. Conhecimentos em rotinas de Backup e Firewall. Conhecimentos sólidos do pacote Office (instalação, configuração, troubleshooting). Experiência em atendimento à usuários. Experiência com cotações de serviço (contato com fornecedores, comparação de propostas, análise técnica) e Telefonia. Habilidades comportamentais: profissionalismo (formalidade, diplomacia,
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda Feira, Sexta Feira
Tempo de experiência
Tempo de Experiência 6 Meses