Líder De Atendimento Ti-Campinas – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Atender e controlar atendimentos e chamados. Trabalhar com indicadores da área, orientar e acompanhar equipe.

Requisitos

Requerimentos: Possuir superior completo na área de Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia ou afins. Possuir experiência em atendimento de chamados da área de tecnologia da informação, conhecimento em atendimento de infra – backend (servidores, redes, telefonia, equipamentos em geral) e workplace (notebooks, desktops, smartphones e tablets). Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia ou Valinhos

Educação: Superior - Completo

Lingua Exigida: Português (Básico)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Últimas vagas em Campinas

Secretaria
VENDEDOR (A)
Auxiliar Administrativo Recepção
ATENDENTE DE RESTAURANTE EM SHOPPING
CONSULTOR DE VENDAS
Vendedor
Estagiário em TI

Campinas | | ID VAGA: 6595676 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Líder De Atendimento Ti-Campinas – Sp

To top
Encerrando a vaga...