Líder De Atendimento Ti-Campinas – Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: Campinas - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Sem Experiência

Atividades

Atender e controlar atendimentos e chamados. Trabalhar com indicadores da área, orientar e acompanhar equipe.

Requisitos

Possuir superior completo na área de Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia ou afins. Possuir experiência em atendimento de chamados da área de tecnologia da informação, conhecimento em atendimento de infra – backend (servidores, redes, telefonia, equipamentos em geral) e workplace (notebooks, desktops, smartphones e tablets). Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia ou Valinhos

Educação Superior - Completo

Língua Exigida Português (Básico)

Horário de trabalho

Carga Horária Combinar

Dias de trabalho Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Sem Experiência

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Combinar

VAGAS EM DESTAQUE

Últimas vagas em Campinas

Auxiliar Administrativo
Atendente Call Center
Motorista
Serinte De Obras
Frentista Caixa
Contador
Analista Financeiro
To top
Encerrando a vaga...