Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Administração das documentações de Equipes externas, efetuar organização geral do escritório, envio e recebimento de documentos; arquivamento de documentos; verificar envio e recebimento de correspondências; atendimento telefônico ou via e-mail; Fazer processo de admissão, solicitando exame médico, documentação e abertura de conta corrente, encaminhando documentos para o Corporativo. Solicitar assinaturas de colaboradores em férias, demissões, advertências etc. Fazer controle de faltas, atrasos, atestados médicos entre outras atribuições.
Requisitos
Requerimentos: Superior em Administração, Pacote Office, experiência em atendimento ao cliente e as demandas administrativas, boa dicção, comprometimento, conhecimento em ferramentas do CRM, Liderança. Residir em Campinas.
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte