Líder De Atendimento -Campinas – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Atuar na organização da equipe, avaliando as atividades prioritárias, os resultados e metas esperados, verificando a escala e buscando alternativas de reposição, realizando feed-back aos colaboradores, e apoiando a equipe em situações críticas; repassar as informações relevantes sobre a equipe para a supervisão operacional, para que possam atuar;
Atuar na priorização de solicitações técnicas junto a equipe de manutenção, criando os chamados no sistema e priorizando os chamados emergenciais junto aos técnicos.

Requisitos

Requerimentos: Formação em Gestão nas áreas administrativas e de atendimento ao cliente é um diferencial. Experiência com call center ou áreas relacionadas ao atendimento. Ter atuado como líder anteriormente. Buscamos perfil facilitador. Experiência com gestão de equipes e indicadores de atendimento. Senso de urgência, comprometimento com a equipe e tarefas. Disponibilidade de horário

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1968,00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica

Vagas de Empregos Relacionadas

LÍDER DE ATENDIMENTO-Campinas – SP
Líder De Atendimento -Campinas – Sp
Líder De Atendimento -Campinas – Sp
Líder De Atendimento -Campinas – Sp
Líder De Atendimento -Sumaré – Sp
Líder De Atendimento-Campinas – Sp

Últimas vagas em Campinas

Secretaria
VENDEDOR (A)
Auxiliar Administrativo Recepção
ATENDENTE DE RESTAURANTE EM SHOPPING
CONSULTOR DE VENDAS
Vendedor
Estagiário em TI

Campinas | | ID VAGA: 6630800 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Líder De Atendimento -Campinas – Sp

To top
Encerrando a vaga...