Vaga Publicada
EmpresaMEDITEC MEDICINA COM TECNOLOGIA
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Atuar com rotinas administrativas relativas ao relacionamento cliente / empresa. Controle de estoque, validades, temperatura de armazenamento, logística, Avaliação, qualificação e cadastro de fornecedores, elaboração e controle de POP e manual de boas práticas. Auditorias internas. Assegurar que os requisitos do SGQ sejam estabelecidos e mantidos conforme RDC 16/2013 e relatar o desempenho do sistema para gerência executiva, a fim de revisões e melhorias. Rastreabilidade de produtos, acompanhamento das devoluções, bem como implantação de métodos para redução de custos.
Conhecimento de Assuntos Regulatórios gerais (Vigilância Sanitária e Conselhos de classe). Controle de Não Conformidades e implementação de ações corretivas e preventivas. Manter arquivo de documentos legais e, fornecer quando solicitado esses documentos para cadastro junto a clientes. Cadastro de Produtos, Controle de Inventário.
Pedidos de Compras, Negociação com Fornecedores e Controle de Estoque (Suprimento)/ FIFO E FEFO. Ministrar Treinamentos.
Requisitos
Desejável vivência na aplicabilidade de RDC 16/2013 e Gestão da Qualidade.
Superior completo, com registro em conselho (farmácia, enfermagem e fisioterapia, biomedicina).
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sênior