Líder De Atendimento -Campinas – Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: Campinas - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Atuar na organização da equipe, avaliando as atividades prioritárias, os resultados e metas esperados, verificando a escala e buscando alternativas de reposição, realizando feed-back aos colaboradores, e apoiando a equipe em situações críticas; repassar as informações relevantes sobre a equipe para a supervisão operacional, para que possam atuar; Atuar na priorização de solicitações técnicas junto a equipe de manutenção, criando os chamados no sistema e priorizando os chamados emergenciais junto aos técnicos.

Requisitos

Ter atuado como líder anteriormente. Buscamos perfil facilitador.
Experiência com gestão de equipes e indicadores de atendimento.
Senso de urgência, comprometimento com a equipe e tarefas. Disponibilidade de horário.

Educação Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária Combinar

Dias de trabalho Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

R$ 1.968,00 -

Benefícios

Vale Transporte
Vale Alimentação
Assistência Medica
Assistência Odontologica
VAGAS EM DESTAQUE

Vagas de Empregos Relacionadas

Líder De Atendimento
LÍDER DE ATENDIMENTO-Campinas – SP
Líder De Atendimento -Campinas – Sp
Líder De Atendimento -Campinas – Sp
Líder De Atendimento -Campinas – Sp
Líder De Atendimento -Sumaré – Sp

Últimas vagas em Campinas

Assistente De Marketing
Gerente Loja
Vendedor
Serviços Gerais
Executivo De Parcerias
Vendedor
Auxiliar Administrativo
To top
Encerrando a vaga...