Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Garantir a execução de todas as áreas de transporte para operações diárias, utilizando o sistema de gestão de transporte. Execução de tarefas de atendimento ao cliente, tais como: comunicação com o cliente, fornecedores e empresas de encaminhamento. Coordenar e resolver exceções de frete, otimização dos transportes diários e segurança da cadeia de suprimentos e custos. Contribuir com melhorias de processos para desenvolver mais soluções para os clientes.
Requisitos
Necessário Inglês avançado;
Ter disponibilidade para atuar em escala 5×2 (de quarta à domingo) das 7 às 16hrs ou das 10 às 19hrs;
Disponibilidade para atuação em modelo híbrido (Home office e presencial);
Experiência com logística de entrada, setor de transportes (fretes) com foco em atendimento ao cliente,.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência