Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Hortolândia - SP
Atividades:
Através dos diversos canais de comunicação – telefone, whatsapp, messenger, email(s) e chat(s) – o Assistente de Apoio ao Cliente tem como função principal o fornecimento de suporte aos clientes nas seguintes áreas:
Gerenciamento das demandas emergentes, por parte dos clientes, associadas aos produtos e aos serviços oferecidos pela empresa.
Apresentação, orientação e aconselhamento ao cliente sobre a gama de produtos/serviços disponíveis.
Administração e direcionamento das reivindicações dos clientes.
Requisitos
Requerimentos: Pessoais: boa capacidade de comunicação; argumentação e negociação; pró atividade e dinamismo; capacidade de trabalho em equipe; organização e planejamento; trabalho sobre pressão; senso de responsabilidade e assiduidade. Digitais: bom domínio das ferramentas do Office (obrigatório), conhecimentos básicos dos recursos do Gmail; experiência com o software de gestão PHC (preferencial). Idiomas: domínio do Inglês – oral/escrito (preferencial); Francês – oral/escrito – (preferencial). – Disponibilidade do candidato: imediata
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Inglês (Avançado)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00