Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Servir como interface da empresa com fornecedores
Auxiliar na elaboração da estratégia de vendas e comunicação das marcas
Desenvolver o calendário de ações de trade marketing junto com o cliente
Viabilizar a implantação dos projetos por meio da captação de recursos financeiros e patrocínio com fornecedores
Organizar o fluxo de trabalho, desenvolver e implementar os projetos aprovados com as equipes e fornecedores
Atuar na gestão do escopo, tempo e custo de cada projeto aprovado pelo cliente
Requisitos
Curso superior em Administração, Marketing ou Comunicação, experiência comprovada no mundo do varejo em Trade Marketing ou Marketing de varejo, Comercial
Já ter atuado com interação direta com varejo/indústria
Conhecimento de metodologia de gerenciamento de projetos
Conhecimento em ações de marketing 360º (offline e digital)
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência