Auxiliar De Compras – Americana-Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Americana - SP

Atividades:

Realizar as atividades administrativas do setor de compras : inserção de produtos no sistema, liberação de ordem de compra, contato com o fornecedor, solicitação de orçamentos/negociação de valores/fechamento da compra.

Requisitos

Requerimentos: Experiência no setor de compras/administrativo Ensino Médio ou Técnico em Administração de Empresas, Pacote Office nível intermediário, Residir na região de Americana/SP.

Educação: Ensino Médio -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: R$ 1500.00

Beneficios: Cesta Básica, Convenio Médico, Convenio Odontologico, Refeição na Empresa

To top
Encerrando a vaga...