Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Americana - SP
Atividades:
Realizar vendas de materiais para a construção civil. Atender com presteza aos clientes da carteira atual. Prospectar e conquistar novos clientes, sempre com foco em fidelizá-los. Cumprir as políticas de vendas definidas pela Empresa.
Requisitos
Requerimentos: Escolaridade: Formação técnica e/ou superior (completo ou cursando) nas áreas de Construção Civil, Administração de Empresas ou correlatas. Conhecimentos Exigidos: Informática – Word, Excel, E-mail, Internet. Conhecimentos Desejáveis: Conhecimento de materiais de construção civil; Técnicas de vendas e atendimento ao cliente; Habilidades em negociação, raciocínio lógico, organização e planejamento. Experiência na Área: Mínimo de 2 anos em função na Área Comercial, preferencialmente em empresas do segmento da Construção Civil.
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português (Básico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Cesta Básica, Vale Transporte
* Enviar CV com pretensão salarial. Vaga CLT. Serão considerados CV’s de candidatos residentes em Americana SP e região.Observações: