Analista De Suporte

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Atuar com atendimento aos clientes por telefone e e-mail. Dar suporte a software e ao usuário final.

Requisitos

Requerimentos: Experiência anterior em implementação ou suporte remoto a sistema, tanto técnico quanto funcional; Conhecimentos das ferramentas de conexões remota (VPN, VNC, Terminal Service, TeamViewer etc.); Conhecimento da ferramenta JIRA; Experiência mínima de 2 anos de atuação na área de relacionamento com clientes.

Educação: Superior - Completo

Lingua Exigida: Português (Básico)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Assistência Médica, Vale Refeição

O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 para atuar como analista de suporte, as atividades serão desenvolvidas de forma híbrida, sendo tanto em home office como presencialmente quando for necessário.

Observações:

To top
Encerrando a vaga...