Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Atuar com atendimento aos clientes por telefone e e-mail. Dar suporte a software e ao usuário final.
Requisitos
Requerimentos: Experiência anterior em implementação ou suporte remoto a sistema, tanto técnico quanto funcional; Conhecimentos das ferramentas de conexões remota (VPN, VNC, Terminal Service, TeamViewer etc.); Conhecimento da ferramenta JIRA; Experiência mínima de 2 anos de atuação na área de relacionamento com clientes.
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português (Básico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Assistência Médica, Vale Refeição
O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 para atuar como analista de suporte, as atividades serão desenvolvidas de forma híbrida, sendo tanto em home office como presencialmente quando for necessário.Observações: