Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Suporte técnico ao cliente remoto e presencial; implantação de softwares para o público (interno e externo); gerenciamento de contas de e-mail, servidores, domínio AD.
Requisitos: Conhecimento Windows server, implantação Domínio, Configuração de Active Directory, Linux, Rede(Firewall, portas de acesso), Instalação de software remota, Suporte a cliente remota e presencial(interno e externo), conhecimento em PSsense
Diferencial: Conhecimento em Impressoras Samsung, Ricoh, Lexmark, HP, Canon, configuração de Scanner(SAMBA,FTP,E-mail), software Paper cut, NDDPrint, Print audit, Fleet Admin.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Médico (opcional), Convênio Odontológico (opcional) e Seguro de Vida.
Observações: Contratação via CLT. Horário de Trabalho 08:00 às 18:00. Habilitação: Categoria B
Requisitos
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência