ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO

Vaga Publicada

Empresa: Betha Sistemas

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 7 ou mais vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?

A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte e Implantação I!

Seu desafio será auxiliar a equipe de suporte na implantação dos sistemas e orientar os usuários no esclarecimento de dúvidas, identificando e resolvendo problemas dos produtos comercializados, bem como prestar atendimento técnico menos relevante através de telefone, web ou in-loco.

Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.

Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.

Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.

Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.

Responsabilidades e atribuições

Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica;
Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade;
Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando Feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível;
Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas;
Analisar e responder as solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos;
Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets)
Manter-se atualizado nos produtos e soluções da Betha;
Identificar soluções alternativas e definitivas, visando aprimorar o atendimento aos clientes;
Prestar suportes externos de menor relevância e complexidade.

Requisitos

Requerimentos: Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício.
Noções de informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha e/ou conhecimento básico em SQL ou outras linguagens.
Disponibilidade para viagens;
Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Auxílio Faculdade, Celular Corporativo, Participação nos Resultados (PPR), Reembolso de Despesas, Convênio com Faculdades e Cursos, Convênio Farmácia

To top
Encerrando a vaga...