Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM ATIVIDADES DE ADMINISTRAÇÃO E SUPORTE A SERVIDORES LINUX E WINDOWS; CONHECIMENTOS EM MICROSOFT AD E ROTINAS DE BACKUP; INGLÊS OU ESPANHOL INTERMEDIÁRIO. CONHECIMENTO TELEFONIA VOIP; CONHECIMENTO EM ROTINAS DE BACKUP; CONHECIMENTO HYPER-V / VMWARE; SERÃO CONSIDERADOS DIFERENCIAIS: • IDIOMA ESPANHOL; • CERTIFICAÇÃO EM ITIL; • CONHECIMENTOS EM GRAFANA E DE MONITORAMENTO ZABBIX; • CONHECIMENTOS BÁSICOS EM BANCO DE DADOS SQL; • ADMINISTRAÇÃO DE OFFICE 365.
Requisitos
FORMAÇÃO NA ÁREA DE TI: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, SISTEMA DE INFORMAÇÃO, ANÁLISE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PERFIL: Atuar no suporte; Atuar nos ambientes do cliente de forma a minimizar possíveis incidentes; Efetuar atividades de rotina para verificar a saúde do ambiente do cliente; Identificar e propor melhorias no ambiente do cliente; Efetuar o setup dos Serviços Gerenciados em novos clientes; Analisar as informações e gerar relatórios dos ambientes.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Tempo de experiência
Tempo de Experiência 6 Meses
Salário
Benefícios
Observações
ATENÇÃO AO PERFIL: ENVIAR CURRÍCULO EM WORD COM DATAS DE TRABALHO E COM TODAS AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS NESTE ANÚNCIO, ONDE E QUANDO FORAM ESSAS EXPERIÊNCIAS – COLOCAR EM DESTAQUE (com marca texto) NO CURRÍCULO. ENTREVISTAS NESSA 3ª E 4ª