Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Realizar treinamentos individuais ou em grupo com novos clientes. Conduzir reciclagens e atualizações com a base ativa. Atuar diretamente na educação do cliente, tornando o uso da plataforma mais eficiente e estratégico. Mapear dúvidas recorrentes e transformar em conteúdos educativos. Produzir relatórios com feedbacks e oportunidades de melhoria. Trabalhar em parceria com os times de Suporte, Onboarding e Produto, garantindo uma experiência completa de sucesso.
Requisitos
Facilidade de comunicação verbal e escrita. Didática e empatia para ensinar de forma clara e acessível. Capacidade de organização e análise de dados. Perfil resolutivo, com foco no cliente e melhoria contínua. Desejável experiência anterior com treinamentos, Onboarding ou áreas relacionadas ao sucesso do cliente.
Horário de trabalho
Carga Horária 40 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Proatividade e senso de dono. Curiosidade para aprender sobre o produto e o perfil do cliente. Espírito colaborativo e disposição para contribuir com a evolução do time.